Política de Devolução

  • Politica de Devolução

  • Teremos prazer em aceitar devoluções dentro de 30 dias da data em que seu pedido foi feito. Os itens devem ser devolvidos na embalagem original. Os itens devolvidos devem estar em condições novas, limpas, sem uso e vendáveis ​​(exatamente como você os recebeu). Itens danificados, sujos ou usados ​​não serão aceitos para devolução e nenhum reembolso será emitido. Itens devolvidos recebidos além do nosso período de devolução declarado não serão aceitos.

  • Se você quiser devolver um item, entre em contato conosco em até 15 dias após o recebimento do seu pedido para iniciar o processo de devolução. Para agilizar sua solicitação, certifique-se de que sua mensagem inclua o número do seu pedido, o(s) item que você deseja devolver e o motivo pelo qual deseja devolver o(s) item.

  • Observação: os custos de envio de devolução são de responsabilidade do cliente. Os clientes são responsáveis ​​por enviar de volta o(s) item(ns) devolvido(s). A Gross Bumper não fornecerá etiquetas de devolução. Os custos de envio originais não são reembolsáveis.

  • NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES COM MAIS DE 30 DIAS A PARTIR DA DATA EM QUE SEU PEDIDO FOI FEITO

  • Política de troca

      

  • Teremos prazer em configurar trocas para todos os itens que vendemos dentro de 30 dias do pedido original. Observe que quaisquer custos de envio de devolução são de responsabilidade do cliente, e todas as trocas são cobradas uma taxa de reenvio de R$ 20,00, além de qualquer diferença no custo do produto.

  • Política de Envio

  • Fazemos o nosso melhor para enviar todos os pedidos em 2 a 3 dias úteis. Observe que os pedidos feitos em dias não úteis (sábado, domingos. e feriados) não serão processados ​​até o próximo dia útil regular (seg. a sex.). Se você tiver dúvidas sobre o status do seu pedido, entre em contato conosco. Todos os pedidos são enviados via Correio terrestre do estado de São Paulo. Dependendo da localização do seu endereço de entrega, os Correios leva de 1 a 5 dias úteis para entregar seu pedido.

  • Observação: não enviamos assinatura necessária, no entanto, uma vez que o Correio toma posse do pacote, o motorista do Correio decide se deve ou não deixar o pacote se ninguém estiver disponível para aceitá-lo. Se seu pacote tiver que ser reenviado por qualquer motivo, TODOS os reenvio são enviados com assinatura necessária (sem exceções).

  • O correio entregou meu pacote com atraso ou em um endereço incorreto:
    A Gross Bumper contrata um fornecedor terceirizado de remessa (Correio) para entregar seu pacote. Como tal, a Gross Bumper só pode garantir que seu pedido estará pronto para envio e entregue ao Correio para entrega. Não podemos garantir a data em que o correio entregará seu pacote. Certas circunstâncias, como problemas climáticos ou de endereço, podem atrasar a chegada do seu pacote. Teremos prazer em trabalhar com você e os correios para resolver quaisquer atrasos que ocorram, no entanto, a Gross Bumper não pode reembolsar nenhuma parte do seu pedido como resultado de atrasos no envio, erros dos clientes no endereço fornecido ou entregas incorretas pelos correios.

  • Não trabalhamos ainda com retirada disponível para clientes:
    A retirada para clientes é estritamente proibida (sem exceções).

  • Envio internacional (fora do brasil):
    Nós enviamos somente dentro do Brasil. Ainda não enviamos internacionalmente.